original

original

domingo, 22 de agosto de 2010

Chaves de Magia e domínio das emoções

domingo, 15 de agosto de 2010


Jamais entre no mundo Encantado com sentimentos de dor, raiva, mágoa ou vingança! As chaves do mundo Encantado são a Alegria, o Amor e a Beleza. Sem esse foco nos pensamentos e sentimentos, quem nos buscar não encontrará o Portal até os anciões do nosso mundo, doadores da magia, do amor, da saúde e do conhecimento! Perder-se-á nas brumas entre os mundos onde habitam os seres menos evoluídos que se alimentam da magia e que estejam em afinidade com sentimentos de dor e propósitos egoístas!

Quando uma pessoa estiver possuída pela dor emocional não deve procurar por si mesma o mundo Encantado, pois não encontrará a porta. Nesses casos procure antes a cura. Procure um curador e se trate, procure um ombro amigo e chore sua dor. Procure uma Divindade Transmutadora e Lhe entregue a dor, dispondo-se a ser transmutado no processo de cura.

Jamais coloquem na magia emoções, sentimentos, desejos, palavras ou ações negativas. A magia é o plano onde as realidades são criadas de forma que tudo que colocar nela voltará a você NO MÍNIMO três vezes mais rápida e intensamente do que o retorno habitual do que é emitido na terceira dimensão. Quanto mais você se aprofundar na magia e entrelaçar sua aura no mundo Encantado mais forte e rápido será o retorno de tudo que emitir, mesmo quando não tiver a intenção de atuar magicamente.

Por isso vigiem bem a si mesmos e às realidades que estão criando, sobretudo se estão exercitando seu Divino Eu criador ao manipularem energia no Sagrado Caldeirão da Vida. Ao despertar o D-Eu que reside em vocês, sua capacidade de manifestar na terceira dimensão segundo suas emanações se tornará mais e mais intensa, para o bem e para o mal.

Toda autovigilância é pouca no caminho da magia e frequentemente será preciso oferecer-se ao sacro ofício da transmutação interior, entregando à Ceifeira as partes de vocês que estão prontas para morrer. Assim como Lhe entregarão a veste de terceira dimensão quando for a hora de deixá-la. Com a Ceifeira nos purificamos ao chorar nossas dores e viver nosso luto sabendo que isto significa transformação. O tempo da Ceifeira é o tempo da mudança e não devemos resistir a seu poder inexorável apegando-nos ao que conhecíamos e julgávamos nosso.

Quando dominamos a Arte de mudar, dominamos a nós mesmos e às nossas emoções, encontrando liberdade. Essa é a razão porque a iniciação no caminho mágico tem de acontecer pelas mãos da Ceifeira, a Anciã que a tudo transforma. Mesmo após experimentados nos caminhos do Sacerdócio voltaremos a receber sua visita sempre que necessitarmos de transformação. Cuidemos de que a arrogância do conhecimento não atrapalhe a entrega necessária à oferenda de nós mesmos no altar da transformação. A humildade é a companheira dos sábios.



Bênçãos dos Antigos,

Taliesin o Bardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário