original

original

sábado, 21 de agosto de 2010

Lobos Encantados


2 de agosto de 2010

A primeira iniciação dos homens, a do caçador, é a dos lobos encantados! O clã dos lobos encantados disponibiliza sua vitalidade e sua sabedoria de protetores de Mãe Terra para que os homens se tornem guerreiros com honra, guerreiros de Mãe Terra. E disponibilizam a chave do seu reino mágico para que uma iniciada leve os homens que julgar dignos até eles, no seu papel de Sacerdotisa.

 Aberta a porta para a magia dos homens, os que entrarem por ela serão julgados quanto a sua coragem e honestidade de intenção e, sendo aceitos, passarão a receber os dons do lobo sempre que precisarem ou quanto mais trabalharem pela proteção da Terra. Os dons do lobo, além da coragem, vitalidade, honra e união, são a capacidade de desmantelar e consumir as teias de energia vampira, banindo e enfraquecendo os seus autores. Lobos são desobssessores. Seguiu-se chave para invocar os lobos através do poder da Grande Mãe.

 Lobos sagrados são invocados, ao menos na primeira vez, sob a luz da lua cheia, quando o portal para o seu mundo está mais aberto. Feito o vínculo, o lobo aliado que tiver aceito aquele homem abrirá e fechará o portal quando se fizer necessário.

 Abertas as portas e chegados os lobos sagrados, diga-lhes o propósito do ritual. Seja a apresentação dos guerreiros, a limpeza de um ambiente ou o banimento de más energias. Os guerreiros deverão obter suas próprias chaves e instruções dos lobos aliados que os aceitarem, para passar a usar a magia do lobo.

 A magia do lobo também é a magia da Lua e confere aos homens real poder e vitalidade ajudando-os a não mais temer o Feminino, vez que agora podem comungar com a Teia através da Mãe Lua. Haverá um sentimento de proteção do Feminino que lhes confere tal poder, liberdade e amorosidade, bem como consciência da complementaridade dos papéis.

 Este é o princípio e o caminho do guerreiro. A iniciação que era dada ao homem jovem. Hoje haverá muito anciãos necessitados dela, pois estão opressos pelo medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário