original

original

O Chamado de Gaia




    Canção da Deusa,

   Tu és uma canção da Deusa,

   Na religião da Deusa acreditamos que tudo que existe é parte de uma única Divindade que cria a tudo a partir de Si mesma, uma Grande mãe que dá à luz ao universo a partir de Si mesma. Ela é única, mas também contém em si todas as possibilidades, que Ela cria ao mover-se em diferentes direções e ao manifestar-Se em todas as suas diferentes faces.
   Ela ama a diversidade e por isso assume mil, inúmeras, incontáveis faces. A primeira diferença que Ela criou foi tornar-Se a Si, feminina e masculina, para que pudesse fazer amor consigo mesma. E então, em Seu prazer, Ela cantou, e do som de Sua voz Ela gerou miríades de Vida. Como Eu. E como Você!
    Por isso todas as Deusas são uma só Deusa e todos os Deuses são um só Deus, todos os nomes Divinos são Suas faces e todos somos fruto do Seu Amor pela diversidade. Por isso, quando você estiver triste lembre-se: você é especial pois é parte da Divindade, você nasceu de uma canção de pura felicidade e a pura felicidade é o seu destino. Nela que canta.

Do Sacerdócio e das Vozes Encantadas






Escutando as Vozes de Mãe Terra

Este blog é um filho dos caminhos trilhados de volta à Sabedoria da Mãe, caminhos de Sacerdócio na Arte dos Antigos, a Bruxaria, Religião da Deusa, ou Antiga Religião. Aqui estão os relatos do que tenho visto dos vários mundos que pude ver, ao visitar em vôos de consciência dimensões diversas ligadas pelos elos da Grande Teia. Estas viagens de fato não são difíceis contando-se com o auxílio do Povo Encantado, presente em todos os mundos e responsável pelos Portais de ligação entre as realidades. Ter praticado meditação desde a tenra infância dos oito anos também me valeu bastante.
Tenho visto e ouvido muitos seres, fadas e anjos, dragões e duendes, Mestres Ascencionados e Deidades, bem como antigos e sábios espíritos dévicos guardiães de árvores sagradas. Todos tem voz e todos costumavam ser ouvidos pelos nossos próprios antigos, os anciões dos povos tradicionais que conheciam a sagrada aliança entre os mundos. Perdermos esta escuta nos deixou doentes de uma arrogância perigosamente irresponsável.
Nossa mãe Gaia nos cobra o preço de nossas atitudes agora. É urgente despertarmos. Mãe Terra está entrando em um momento de maturidade espiritual e se preparando para vibrar em uma dimensão mais elevada, e como sempre que isso acontece passamos por um primeiro momento de purificação intensa para nos adaptarmos à nova energia que chega. Estamos adentrando na esfera de influência de Alcyone, que vibra na luz azul da Deusa, energia suave, amorosa e Feminina. Energia em que Gaia se fortalece e floresce novamente. Nossa Grande Mãe está retomando seu lugar de direito em nossas consciências, a Deusa retorna e nos chama à responsabilidade. O tempo que nos foi dado para crescer por nós mesmos como crianças no jardim da infância acabou. Ela se fará ouvir agora, e se fará respeitar. Já abusamos demais!
Nossa Mãe Gaia já começou seu despertar causando o que para nós são catástrofes naturais. Temos nos perguntado que intensidade elas atingirão e muitos entram na energia do medo. A resposta é que Gaia nos sacudirá o quanto for necessário para que A escutemos uma vez mais. O medo, no entanto, só nos afasta mais do que precisamos recuperar, nossa conexão com a Teia de toda a Vida, nossa Divina Unidade através do Sagrado Coração de Gaia.
Estivemos tão desconectados Dela e da Grande Teia da Vida que chegamos a colocar toda a Vida no planeta em risco. Isso não será permitido. É nossa responsabilidade agora curar essa cisão que nos foi ensinada, entre nossos corpos e nosso espírito. Cisão que fez com que olhássemos nossos corpos, nossa sexualidade e nossa Mãe Terra como impuros e não espirituais e parássemos de escutá-los.
São as suas vozes que nos chamam agora quando a Terra se agita e quando as águas do mar se erguem em enormes ondas. Nos chamam para atentarmos em cuidar de nossa terra (nosso chakra básico) e de nossas águas internas, da Deusa dentro de nós, a que canta a canção da vida.
Muitos de nós temos olhado apenas para o Pai Céu em nossa busca espiritual, caindo em um padrão de desequilíbrio. Sem celebrar a Mãe Terra em nossos corpos e sexos apenas conseguimos entrar em luta com nossa própria Natureza.
Encontramos nossa Divindade interna apenas quando realizamos em nós a Grande Obra alquímica, quando nos casamos, Céu e Terra, Masculino e Feminino, permitindo o fluir das águas do Cálice Sagrado, O Santo Graal, unindo sexo e coração. Esse casamento começa ao acendermos o fogo de kundalini, a nossa sexualidade sagrada, e consagrarmos nosso prazer à força de Vida, ativando a consciência de que somos co-criadores da realidade. Assim dentro como fora, acima como abaixo, já dizia a tábua esmeralda dos alquimistas. Guardada em nossos órgãos sexuais está a energia com a qual manifestamos tudo à nossa volta. Ao perdemos a noção de sua sacralidade perdemos a Graça da Deusa e passamos a manifestar fora nossa luta interior. Apenas curando essa ferida poderemos manifestar a Paz e a Graça, atributos da Divina Pomba, também símbolo da Deusa!
Uma vez feita esta transmutação interna transformamos nosso chumbo em Ouro espiritual, ou seja, estamos na Divina Graça, conectados, religados, Avatares! Tal é nosso chamado nesse momento e ele começa por escutar a Deusa, em nossos corpos e na própria Terra sob nossos pés.

Quando renovei meus votos de Sacerdócio à Mãe nesta vida o que me foi pedido sobretudo, foi que escrevesse. Que traduzisse, em palavras humanas o que, humanamente, em maioria, não sabemos mais escutar.

Que se façam ouvir então as vozes da Tecelã, da Teia, de seus Encantados, de todos que A honram. Escute-se o Chamado. E despertemos.