original

original

Agenda

    Círculo de Mulheres-Viagem rumo à Alquimia das Polaridades

Este domingo 22/08 tem Circulo de Mulheres no ecocentro bixo do mato as 15h novamente. Estarei conduzindo um ritual de conexão com as polaridades internas de Feminino e masculino para que enxergando o que se passa dentro possamos começar a curar nossos relacionamentos, dentro e fora de nós. Trabalharemos com caldeirão e espelho então não esqueçam de trazê-los.
  É só para mulheres mais uma vez (trabalhos destinados aos homens estão em fase de formatação), começa as 15h, tem um custo de 7 reais para cobrir materiais que usaremos e pedimos que levem também frutas, pães e suco para ofertar aos Deuses e partilhar, bem como velas amarelas.



                   Círculo de Mulheres- Cura da Sexualidade

  Este domingo 25/07 tem Circulo de Mulheres no ecocentro bixo do mato as 15h e estarei conduzindo um ritual de cura da sexualidade e conexão com a Sra das Rosas, a Deusa da Sexualidade Sagrada.   É só para mulheres, começa as 15h, tem um custo de 5 reais para cobrir materiais q usaremos e pedimos q levem também rosas vermelhas para ofertar à Mãe e velas vermelhas. Se possível tragam tb argila para modelarmos talismãs.

   Quaisquer dúvidas de como chegar me contatem pelo kalira@lotuspurpura.com.br ou pelo 81 9910 5582