original

original

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

sexta mensagem encantada - Roda de medicina


8 de julho de 2010

 

Roda de Medicina ou Roda da Sepente

 

 Quando cantamos para a cura, ativamos com nossos cantos de cura os sete portais dos sete corpos, e para cada um chamamos um animal-guia curador que é capaz de purificar neste nível.

  Por último ativamos o oitavo e nos ligamos a nossos Divinos(eus) e a nossos antigos, os Devas dos humanos, que vocês chamam de Deuses. Em seguida voltamos 1, 2, 3, selando os portais para voltar à dimensão terceira harmonizados.

   A serpente, animal curador do primeiro mundo, o subterrâneo, nos guia em todo o processo, pois ela viaja por todos os mundos construindo nosso círculo de proteção

(para o ancoramento).

Alguns animais de cura em cada mundo:

 

Primeiro mundo- serpente,dragão

Segundo Mundo-peixes, golfinhos e baleias

Terceiro Mundo- puma, onça, lobo

Quarto Mundo-aranha

Quinto Mundo-sabiá, bem-te-vi, beija-flor,canários

Sexto Mundo-Águia, falcão, gavião

Sétimo Mundo- Condor

Oitavo Mundo- Borboletas, Unicórnios, Centauros, Ursos

 

  As bebidas feitas com as árvores da vida permitem que todos os nossos corpos entrem em viagem de cura através dos mundos pois estas árvores, assim como a serpente tem efeito de ligação entre todos os mundos.

   Em todos os mundos há encantados e no terceiro esta prerrogativa era de vocês, de fazer ligação entre os mundos, mas estão esquecendo como e com isto a dimensão terceira está se desequilibrando, se desajustando das demais.

  Embora a serpente viaje por todos os mundos sua casa é o primeiro mundo. As árvores da vida pertencem a todos os mundos(não só aos que vocês circulam) igualmente, o que permite que a medicina feita dela seja um remédio sem igual.

 

  Usar a medicina das árvores da vida sem a proteção da roda de medicina é como pôr um motor de Ferrari num velocípede. Chamar deidades cristãs não ajuda grande coisa, elas também não conhecem a roda. Os mundos serão abertos pela árvore de toda forma e sem os animais guardiões e os cantos antigos o viajante contará só com sua força espiritual e, se tiver sorte, com uma egrégora jovem, para lidar com a bagunça que tiver feito em cada um deles e que está causando doença. Não admira resultar traumatizante e perigoso para muitos de vocês. Cuidado com as religiões ditas “da floresta”.Elas podem não ter um bom pajé para trazer de volta alguém que se perca no caminho!

 

 

                          Pajé Lobo Guará

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário