original

original

domingo, 15 de agosto de 2010

Quinta mensagem Encantada- A Senhora da Graça

Afrodite, a Deusa do Amor e seu animal animal sagrado, a pomba!

 4 de julho de 2010

   Não importa qual seja o caminho espiritual que uma pessoa siga, desde que sua fé consiga tocar seu coração, a Graça, o Amor Divino, descerá sobre ela. Porque? Porque a Divina Mãe doadora da energia amorosa e acalentadora da Graça não julga senão ao coração que A chama. Ela não distingue entre seus filhos, está na Lei Divina do Mistério que o coração tenha em si o Poder de criar um portal para bater à porta do plano da Graça. E sempre que alguém bate a essa porta os espíritos Encantados das pombas que servem à Mãe completam o portal e a Mãe Divina desce dos planos superiores derramando seus raios de amorosidade sobre os corações que A chamam.

   Isto não quer dizer que qualquer religião seja boa ou que não haja julgamento para os crimes cometidos em nome da fé. A Graça não julga e se faz presente a qualquer um que a chame com o coração pois julga apenas se há fé amorosa neste coração. Contudo há outras instancias do Sagrado na aliança que o Mistério realiza entre os mundos. Em cada instancia somos julgados segundo a justiça daquele reino e segundo o tratamento que estivermos dando àquela dimensão da existência.

  É comum encontrarmos nas pessoas a necessidade de encontrar refúgio na Graça para o que criaram por si mesmas. E é comum vermos a manipulada dessa necessidade pelas instituições religiosas.

 A Graça está no centro do altar, invocada pela fé dos fiéis, e guardando as portas da instituição estão os seres escuros que os mantém adormecidos para o comportamento da instituição e para o seu próprio. Enquanto seu coração é alimentado, seu corpo vital é sugado para a egrégora da instituição e para alimentar os seres trevosos que prendem os fiéis a ela através da energia do medo, impedindo que despertem. De posse da energia vital de multidões essas egrégoras produzem inúmeros “milagres” que arrebanham mais fiéis para seus rebanhos de adormecidos.

   A dormência contudo não os livrará de serem julgados pelo mau uso que estas religiões estimulam da dimensão sagrada de Mãe Terra(toda dimensão e todo ser tem uma Mãe, uma Cy guardiã). Ao mau uso do corpo corresponderá a doença, ao mau uso dos elementos correspondem as catástrofes.

  Por outro lado é comum vermos em praticantes neopagãos o erro oposto do individualismo e da arrogância. Embora honrem a Mãe Terra, muitos indivíduos que estão apenas começando no caminho do autoconhecimento acreditam-se superiores e onipotentes por lhes ter sido revelado seu papel de co-criadores da realidade, a Realidade da Magia. Pois “vós sois Deuses” significa que todo o tempo usamos de magia para criar a realidade segundo nossas crenças. A Lei Natural do Mistério é que todos criamos nossa própria realidade e recebemos de cada Dimensão Sagrada o que tivermos lá tivermos colocado com nosso corpo que habita nela. Pra que desfrutemos de absoluta liberdade e aprendamos a usá-la bem.

   A arrogância significa o mau uso das forças do coração, dimensão que tem a capacidade de ligar-se amorosamente à Teia, de unir. O preço para o mau uso do coração é a solidão, física e espiritual, trazida pela separatividade. Uma doença que mina lentamente as forças das demais dimensões até que venha uma falência que ponha nos joelhos da humilde aquele que a cultivava.

 

   Como humanos vocês estão ligados a sete dimensões sagradas do Mistério da Tecelã, devem aprender a usar bem todas elas e se beneficiar com as dádivas completas de todas. Seus sete chakras principais são os portais que ativam o funcionamento de seus corpos que vibram na freqüência destas dimensões.

   Como seres eternos vocês estão desenvolvendo a ligação a mais cinco dimensões sagradas da Grande Mãe e desenvolvendo os chakras e corpos que os ligam a estes planos. Isto faz parte da evolução de Gaia e daqueles que devem permanecer Nela. Enquanto os corpos de energia mais sutil são ativados os físicos também são transmutados e tornados mais sutis. Vocês estão amadurecendo e deixando de viver num plano em que o retorno de suas ações se dava lentamente em que seu amadurecimento podia levar inúmeras vidas.  Isto era característico da terceira dimensão onde o Poder, dimensão do masculino, prevalece e onde o mau uso traz o abuso do forte sobre o fraco e em que a trancendência disponível se faz pela quarta dimensão, a do coração, domínio do Feminino.

  Não será mais assim, pois que agora a fisicalidade de Gaia e de vocês estará na quarta dimensão, a do coração, reponsável pela união, pela Graça e pela regeneração(a chama verde da cura, dos Encantados) e a transcendência imediata será a do quinto plano, a do Divino Som, a música das esferas, o canto das baleias e dos golfinhos, o eterno Om, onde o coro dos anjos de Ievei e Shekaina se faz ouvir e tece harmonias.

  Em verdade em todas as dimensões existem as polaridades gêmeas da Mãe e do Pai embora até a sexta dimensão elas se alternem em proeminência, passando a estar perfeitamente unidas na Unidade da Teia a partir da sétima. Dessa forma a quinta dimensão, do Som, da fala, do vento que comunica harmonia é mais masculina enquanto a sexta é mais feminina.

  Há muito a ser ensinado a respeito das dimensões, seu bom uso e mau uso e das desarmonias que advém do mau uso de cada uma. Este assunto será desenvolvido no devido tempo. Diremos agora apenas que para ativar cada plano existe uma chave e alguns exercícios para alcançar esta chave.

  Para o quarto a chave está no amor e seus exercícios são a fé, o serviço,a doação e a gratidão.

 Para o quinto a chave está na harmonia e seus exercícios são o canto, a beleza e a meditação. 

Para o terceiro esteve na autoconfiança e seus exercícios na superação, no desafio e na coragem. Mantra: Sim, Eu Posso! 

Para o segundo esteve na sensualidade e seus exercícios são o prazer, o relacionamento(troca) e a abundância. Mantra: Sim, Eu desfruto! 

Para o primeiro esteve na vitalidade e seus exercícios são a atividade física, a alimentação(de ar, comida, bebida e prana) e a sexualidade. Mantra: Sim, Eu Vivo! 


As Graças ou Cárites, integrantes do cortejo de Afrodite, a Senhora do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário