original

original

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Árvores Sagradas e Portais Encantados - quarta mensagem encantada

                                                        

  01/07/2010 

As árvores sagradas ou árvores da vida mantêm a ligação entre os mundos e assim como o povo pedra, são doadoras de sabedoria e medicina para o povo da 3ª dimensão. Ligam os povos indígenas do nordeste a sua herança nas estrelas.

As sementes das árvores sagradas devem ser levadas para as terras que permanecerão secas. O portal das terras do nordeste já está sendo fechado mais e mais. Fecha a cada representante do povo tradicional que é morto. As águas e as terras estão se agitando para tentar rearrumar as energias perdidas, as energias espalhadas caoticamente a cada portal encantado desfeito. Os portais que os antigos protegiam, mantinham a estabilidade dos elementos.

 Com o alinhamento com o sol central, a terra dispõe de mais energia, mas não conta mais com seus sagrados portais, que deveriam redistribuir harmonicamente essa energia, porque a maior parte foi violada e seus guardiões mortos.

 Caberá aos filhos da nova raça que está surgindo, uma raça de todas as cores, refazer as ligações e estabelecer novos portais para permitir o surgimento e a estabilidade da nova terra. Enquanto a teia que é formada pelos portais não for refeita, as calamidades não vão parar. Isto precisa ser divulgado. As crianças que estão despertando precisam ser informadas sobre sua responsabilidade.  A situação é séria demais. Gaia já está cobrando a vida de muitos de vocês, de forma que o aviso não pode ser menos contundente.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário