original

original

sábado, 17 de julho de 2010

Segunda Mensagem - Círculo dos Antigos




27 de junho de 2010

Hoje muitos de vocês não tem avós físicos nem tribais e desconhecem quem seriam os antigos de seu povo. Sentem-se perdidos, o corpo atávico não se liga à Grande Teia, não se sentem parte de tudo. Muitos procuram alívio na religião e isso resolve em parte porque seu corpo atávico começa a se ligar aos que vieram antes de você naquela crença, de modo que passa a receber a força deles e a fortalecer aquilo que chamam de egrégora. O problema é que a maior parte dessas religiões não nos convoca para ligar vocês à Grande Teia a cada rito de passagem, em que seus corpos amadurecem e mais energia pode ser liberada do crescimento físico para a sabedoria. E assim vocês falam de amor em suas crenças mas não realizam seu propósito, de a cada vida mergulhar cada vez mais na Consciência de Unidade Amorosa da Teia tornando-se um fator de equilíbrio dentro Dela. A Teia é como um mar que os move em ondas espiraladas, Vocês nascem e morrem e deveriam se fazer mais sábios com a própria harmonia do movimento que os move. Não lutem contra ele. Mergulhem no Amor da Teia que sustenta Toda a Vida e mantém unidos todos os mundos. Se as suas crenças não os levam a mergulhar na Teia o que elas fazem é limitar seu corpo atávico ao campo de energia daquela crença e vocês se tornam escravos dela, desligados da Fonte de Vida, Amor e Sabedoria que é a Teia. Desligados na Teia vocês não vêem a sabedoria no olhar do outro, que passa a ser o diferente e não a própria Teia, como vocês mesmos.
Qualquer tradição é boa se os leva a mergulhar e a respeitar todos os seres da Teia. E tudo na Teia é um ser, mesmo os que não respiram! A vida existe em todas dimensões. Quando vocês rasgam a Terra e explodem bombas achando que pedras não sentem dor vocês rompem nossa ligação com elas. Temos que deixá-las ou nós sofreríamos pela sua irresponsabilidade. E quando o encantado que o cuidava deixa um elemento este passa a ser profundamente venenoso para vocês, porque o seu corpo atávico está desordenado.
Isso é muito perigoso para vocês no caso das pedras pois necessitam de pouquíssima energia de crescimento e movimento e tem quase toda sua vitalidade empregada no corpo atávico de forma que seus corpos atávicos são muito maiores que os seus. Mesmo uma pequena pedra tem mais memória do que qualquer um dos seus anciões. O Povo Pedra tem uma missão fundamental, são os registros vivos, a biblioteca da Mãe Terra. Mesmo os modelos de criação dos seus corpos estão registrados no Povo Pedra e quando estouram bombas sobre eles, os seus corpos passam a nascer propensos a todo tipo de defeito e doença. Repetimos, vocês estão criando calamidades para vocês mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário