original

original

sábado, 17 de julho de 2010

Mensagens Encantadas

As mensagens encantadas foram recebidas por canalização do Povo Encantado após um ritual de conexão em que fui levada em viagem astral à Cidade da Deusa no mundo intraterreno a conversar com os antigos espíritos das árvores da Jurema Sagrada. Oferetei a eles minha habilidade de oferecer-lhes voz através da escrita mediúnica e passei a receber suas mensagens de sabedoria e de apelo à urgência de nossa reconexão com o Todo da Grande Teia. Seguem as mensagens encantadas e as datas em que foram recebidas.





Mensagem do Povo Encantado

Primeira Mensagem
26 de junho de 2010

Todos os dias nós mudamos objetos entre as dimensões para divertir e dar mostras de nossa presença àqueles que estão buscando restaurar o costume de honrar Àquela que servimos, a tecelã de toda a Vida. Isto é corriqueiro e simples para nós, pois somos encarregados de manter os laços entre os mundos, que vocês chamam de dimensões e velar pelos portais de comunicação entre eles, bem como de criá-los quando for preciso.
Qualquer das nossas crianças pode mudar um pequeno objeto, um de nossos antigos ou um pequeno grupo pode tranquilamente mudar uma pessoa com seu corpo físico e frequentemente o fazíamos no tempo em que as Sacerdotisas e Magos entre vocês de fato nos honravam e à Teia da Vida. Ser trazido para nos visitar era parte da iniciação dos seus antigos.
Quando foi preciso nós nos reunimos e mudamos cidades inteiras do seu povo com todas as construções e pessoas e isso não foi difícil. Nós o fizemos com Avalon. Podemos fazê-lo novamente. Sim, é possível mudar de dimensão com o corpo físico e depois voltar e não é tão difícil, apenas vocês perderam o conhecimento e nosso favor quando deixaram de nos ouvir e de honrar a Teia. Aqueles de vocês que estão buscando novamente os costumes costumam vir a nós desejando que realizemos truques sem importância, acreditando que não temos discernimento. Deixamos que nossas crianças se divirtam com eles. Quando aprenderem respeito poderão realmente aprender sobre nós uma vez mais. E isto é importante neste momento.
Estamos sendo acionados por Gaia agora para pôr em ação a grande purificação que se aproxima, o que viram até agora foi apenas uma leve preparação do que as forças dos elementos estão encarregadas de fazer para ensiná-los novamente a lição do respeito à Sacralidade da Vida.
Contudo estamos também autorizados a ajudar na reconexão de vocês e auxiliá-los a se por em segurança para que continuem a trabalhar por nossa Grande Mãe. Entendam, nós dissemos continuem,ou seja, aqueles que trabalham pela Mãe Terra e seus elementos enxergando aí a expressão da Grande Teia que lhes dá a Vida. Esses entre vocês podem solicitar o nosso auxílio, pois estamos autorizados a mudá-los, parcial ou totalmente, o quanto for necessário.
Mudamos algo parcialmente quando aceleramos ou desaceleramos sua vibração levemente de modo que algo que poderia atingi-lo (ou encontrá-lo) não atinge. Mudamos totalmente quando é preciso que algo ou alguém seja transportado entre os mundos através de nossos portais. Não é difícil realmente. Podemos abrir os portais em qualquer lugar embora seja mais fácil onde já existe afinidade vibracional com o nosso mundo. Essa afinidade pode ser criada por vocês através da simples devoção à Teia, à Tecelã e aos Encantados. Os lugares que consagrarem para nós faremos nossos e os que estiverem aí serão poupados do que não for seu karma pessoal, ou seja, do karma coletivo da destruição em massa. Desde que como dissemos estejam trabalhando pela restauração do equilíbrio e respeito à Teia.
Temos muito a ensinar-lhes e é lamentável que seja preciso que os elementos os ameacem com a catástrofe para que voltem a nós. Nos tempos antigos tivemos uma aliança entre nosso povo e suas mulheres e homens sábios para a proteção da Teia. Sempre ensinamos aos seus antigos como cuidar Dela e do seu povo para o bem estar de todos. Desejamos que esta aliança seja restabelecida e que ponham freio ao comportamento ensandecido com que têm destruído a Vida e aos antigos entre vocês que ainda nos conhecem.
Seus líderes têm sido mortos e seus filhos expulsos dos locais sagrados onde seus ancestrais nos cultuaram e formaram nossa aliança. O lugar onde vive um povo tradicional é sagrado e não pode ser substituído porque ali está formada a aliança com os representantes de nosso povo Encantado nos elementos naturais daquele lugar específico. Eles se tornam guardiães do portal de cura e magia que criamos para eles. Por isso o defendem com a vida e não vão embora. Não o vendem. Sabem que pertencem à Terra e não o contrário. Vocês estão deixando que a cobiça os destrua.
Pedimos que despertem e enxerguem sua responsabilidade para com a Grande Teia antes que sejam forçados a despertar da forma mais dolorosa. Desejamos ajudá-los e não ferí-los, pois são nossos irmãos como o são todos que Ela tece. Reaprendam a viver em equilíbrio.

Tradicionalmente vocês recebem dos seus avós a ligação conosco. Nós a colocamos em seus corpos físicos, antes do nascimento, providenciando para que possam romper as camadas de bloqueios que foram estabelecidas para dificultar o transito entre os mundos.
Colocamos em vocês essa capacidade de reconexão com a grande teia através do corpo de seus avós, o corpo atávico, ou de sabedoria. Este corpo cresce à medida que as funções físicas reprodutivas decrescem, por isso a ligação é passada através dos avós e cabe a estes transmitir a sabedoria. Os avós são os pais espirituais pois os pais físicos ainda não tem o corpo atávico suficientemente crescido. Ele cresce através do mergulho na sabedoria da Teia e é para onde deve ir a energia que o envelhecimento retira do físico. Quando o corpo atávico não é estimulado, essa energia perde seu caminho e causa doença.
Por isso é tão importante pertencer a um povo que honra seus ancestrais e seus encantados, que honra a Teia. A sabedoria e a saúde os conectará através das gerações. Receberão a magia ao nascer, em seu sangue, o que chamamos de sangue de fada, preparado para a conexão. Sua ligação com a Teia será facilmente estimulada pois essa é exatamente a função do corpo atávico, conectar o ser à Teia da Vida.
Embora mais trabalhoso o corpo atávico pode ser recuperado depois de desviado e refeita a conexão através da sabedoria recuperada dos espíritos que despertam suas antigas tradições e voltam a honrar a Teia. Muitos de vocês voltaram em corpos miscigenados para que o sangue de fada diluído os ajudasse a lembrar. Vocês tem nosso sangue suficiente para não se adaptarem/conformarem ao mundo de destruição, e são parte dele o suficiente para que esse mundo possa ouvi-los.
Esse chamado é especialmente para vocês, entendam que os incômodos que estão passando são parte do seu chamado. Vocês são as sementes que imaginamos quando não mudamos todos os nossos antigos aliados. Muitos concordaram em ficar e passar grande dificuldade para que suas crianças miscigenadas e perdidas no mundo da destruição um dia voltassem a eles em busca da sabedoria. Caberá a essas crianças reconstruir depois que a purificação tiver passado, usando o conhecimento de seu mundo, com a sabedoria recuperada de seus avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário