original

original

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aliança e Unidade


27 de outubro de 2010


Já faz tempo desde que postei no blog. Não tenho recebido mais mensagens encantadas excetuando-se uma sobre o funcionamento da roda de medicina. Porém um novo horizonte imenso e maravilhoso de descobertas no caminho espiritual se abriu depois que fiz o ritual da antiga aliança com os Encantados em meados de agosto. O início foi tanto maravilhoso quanto difícil. Entrei numa fase de intensa purificação que ainda está se processando.
Por um lado senti-me mais aterrada e ligada a toda a Teia de seres que trabalham pela Mãe Terra com visitas(astrais) regulares a uma cidade intraterrena e por outro esse Amor e aterramento permitiram que minha consciência subisse a dimensões sutis que eu jamais teria imaginado antes.
Senti muito medo(ou vivenciei o que já estava em mim), em alguns momentos achei que morreria(como em toda iniciação), em outros transbordei de alegria e êxtase e me perguntei se estava rumando para a iluminação. Tudo ainda está em processo embora mais sereno e as transformações continuam em mim, na minha forma de ver a Divindade e o Sacerdócio, de ver a própria Vida e de fazer escolhas. Estou cuidando mais de mim e me amando mais. Estou amando mais, cada vez mais e espontaneamente. Passei por uma cirurgia cardíaca no astral durante o sono ocasionando três dias de choro seguidos, uma grande limpeza do coração. No terceiro dia um pequeno pensamento surgiu e transformou toda a minha dor e mágoa em fluxo de doação. Desde então meu coração não sente mais necessidade de motivos externos para sentir Amor, ele está despertando!
O contato que eu já tinha com os anjos e mestres ascencionados ficou mais forte e frequente. Tive uma vivência absolutamente transformadora que pretendo relatar tão logo me sinta pronta em que fui admitida diante dos Sete Elohim, os andróginos que cantam o Nome Sagrado que tece o universo. De início parecia que este Nome fazia meu sangue queimar e que havia fogo líquido em mim. E haja purificação, houve dias em que pensei que não poderia sair de casa.
Mas o mais impressionante e delicioso é que quando medito, agradeço e me conecto sinto a PRESENÇA dentro de mim. Ela está ali e não tem formas ou palavras embora às vezes deixe alguma forma ou palavra dentro de mim. Ela é sutil mas é uma PRESENÇA que não deixa dúvidas. A DIVINDADE está aqui, se mostrando e fazendo sentir, respondendo com sua PRESENÇA ao meu chamado e esta resposta está se tornando mais freqüente à medida que a purificação prossegue. Sempre que ELA vem Kundalini passeia dentro de mim, agora com mais suavidade, conectando Céu e Terra, Sol e Lua, Mãe e Pai e deixando um rastro de Beleza, Amor e Alegria. Já não enxergo mais separações, só Unidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário