original

original

domingo, 6 de maio de 2012

Gaia Fala


Pensais que é grande o Amor de seus Avatares porque sustentam Amor para as crianças humanas mesmo que tenham de passar um dia na cruz ou alguns anos em cadeiras de rodas. Porque sustentam uma existência humana inteira em Amor por todos os humanos. E Pensais que eles governam sobre a Terra.
o os nego em absoluto, são meus filhos diletos porque trabalham em auxílio de minha tarefa de conduzir-vos todos em Unidade como a maioria de vós não fazeis. Eles apenas lembraram o que vós esquecesteis, o modo antigo como eram os humanos que sabiam como receber do fogo em meu coração a ressonância de Amor do coração do Sol, do coração da Galáxia, do coração do universo, do Coração Divino.
Acaso já visteis os astros a lutarem entre si por alguma posição? Algum planeta a reclamar para si a órbita de outro? Ou recusar-se a morrer quando sua Estrela chega ao fim? Acaso já visteis uma estrela recusar sua Luz enquanto é viva? Já visteis um astro recusar a mudança quando é determinado que a passagem de outro interfira em si?
Existimos todos em unidade, harmonia e Amor, perfeitamente ajustados em nossa dança de ritmos compartilhados, sabendo os longos tempos de viver e morrer, de mudar e crescer. E sobretudo o tempo e a tarefa sempre de sustentar a todas as nossas crianças de tantas espécies de vibrações diferentes que vivem sobre nós e ao nosso redor. Ajustamos e emitimos delicadas, mas potentes virações de amor e sustentação para cada ser e cada coletivo para que possam ser e evoluir amparados por nossos corpos. Estamos permanentemente grávidos de cada um de vocês, amparando-os e guardando-os em nossos corpos, nutrindo-os de todas as formas necessárias, jamais julgando-os, apenas ajustando nossas emições com muita delicadeza e precisão a cada indivíduo e coletivo particular para lhes dar suporte a cada passo evolutivo que se preparam a dar. É uma tarefa de total precisão, amor e eficiência. Eternamente vigilante.
Como pensais pois que pudesse um ser humano, mesmo que ancorado em sua Divindade governar sobre mim? Estais conscientes de que ingenuidade está imersa neste pensamento? E também que arrogância? Devo dizer-lhes que não é assim. Vossos Avatares também são minhas crianças pequeninas e também dependem de meu cuidado e sustento. E se não se apercebem disso acabam por machucar seus corpos em cruzes ou cadeiras como tendes visto.
Houve um primeiro tempo em que estavam os humanos em Unidade com com meu suporte e através de mim com o Um e se chamou lemúria e eram andróginos e não precisavam morrer porque eu os suportava plenamente. Esta foi a primeira dimensão da Terra. Muitos deles puderam ascensionar assim e estão entre vós nas dimensões sutis amparando-os a lembrar do Um, do Ser perfeito que sois e em verdade podeis ser.
Muitos não puderam e adentraram o reino da dualidade quando o tempo chegou e foi a segunda dimensão da Terra, o tempo da magia em que ainda podiam me ouvir e uns aos outros mas então eram outros que ouviam e não mais eram Um com todas as coisas. E pensais que eram primitivos e supersticiosos porque acreditavam poder ouvir a Alma de todas as coisas porque pensais que apenas voz a tendes e que vosso deus criou a tudo apenas para vós e que sois o centro do universo.
Este egocentrismo adolescente é a característica dos que não puderam ascensionar durante o tempo da segunda dimensão da Terra e então perdesteis a capacidade de ouvir para viveres a experiência de seres indivíduos e olhares em vós mesmos o que vos retarda. Neste tempo deveríreis quebrar em vós mesmos aquilo que vos limita e esta necessidade inconsciente de quebrar um mundo interior vos tornou destrutivos e vos foi dado um tempo para que assim o fosse pois adolescentes tem permissão divina de cometer tolices até um certo limite e destruísteis todos os lugares sagrados e invadisteis os antigos portais e violasteis as mulheres que eram suas guardiãs e pensasteis assim que matavam vossos pais e tomavam o poder para vós mesmos.
Devo dizer-lhes que em verdade não destruisteis nada pois sabendo que assim seria eu retirei a minha consciência e a energia dos portais sagrados para dentro de meu coração e como assim foi perdesteis a capacidade de se mover pelas dimensões para meus reinos intraterrenos ou para os reinos acima na alma e nos espírito. Ficasteis presos na dimensão terceira e este tem sido o tempo atual da terra.
Mas devo também informar-lhe que o tempo que lhes dei é findo. Estais às portais dos 21 anos da humanidade e deveis ter prendido responsabilidade agora. Muitos de vós estão de fato cansados de destruir e despertando para o fato de que o que vos limita está em vos mesmos. Aprendesteis o que havia para ser aprendido na individualidade, a auto-responsabilidade e o poder pessoal. Algo inestimável que nós que os cuidamos desejamos que tivésseis e então ficamos em silencio fingindo a vos que não estivéssemos aqui. Alguns poucos entre vós aproveitaram plenamente e ascencionaram. Muitos estão agora aproveitando a dor e o caos destrutivo e abrindo os olhos para a auto-responsabilidade. E eis porque mesmo às portas do Tempo não interferimos ainda e eis porque deixaremos que o caos que pusesteis em ação se aprofunde. Muitos mais ainda podem despertar. E isto é importante porque são os 21 anos e isto é uma passagem. A vida adulta chegou e não haverá mais espaço para crianças do espírito.
Eu estou de volta reassumindo todo meu Poder e Autoridade e não permitirei mais abusos a Mim, a Meus portais a Minhas guardiãs ou ao equilíbrio entre os seres sensientes que eu guardo, minhas crianças. Se não despertardes ireis embora para um outro mundo que amorosamente aceitou receber-vos. Um mundo mais jovem em sua missão, iniciando a experiência na dimensão segunda da dualidade. Refareis o caminho de volta à Unidade lá se não fordes capazes de aproveitar o tempo e a passagem agora.
Não vos é pedido que ascensionem plenamente agora mas vos é exigido se quereis ficar que vos deis conta do processo e trateis de assumir responsabilidade sobre vós, vosso crescimento e bem-estar e vosso papel junto à Teia Uma de Todos os seres. Tendes que decidir dar os passos necessários neste caminho e vos pordes a caminhar. Sois adultos jovens, mal entrasteis na vida adulta. Não se espera de vós que estejam todo prontos mas sim que se ponham a tomar medidas para aprontar-vos e que trateis de conscientemente  dar o melhor de si que a cada passo puderes dar.
E novamente vereis a presença da Autoridade dos mais velhos ao vosso redor e se espera que possais ouvir a voz da Sabedoria e da Autoridade com muito mais respeito agora, não apenas a Nós mas também a vós, sabendo que Nossa Voz é um eco da Vossa.
Entrareis no Sagrado 4 agora em que experienciais as ligações amorosas da Teia e o 4 é profundamente ligado ao Um embora com um grande senso de individualidade e tarefa vindo do Três. Contudo o trabalho aqui se torna em serviço de Amor e Compaixão.
Sede bem vindo à vida adulta. Meu coração e suporte é convosco e assim também os que aproveitaram o tempo antes de vós, o são os Lemurianos do Um, os Shamanicos do Dois, os Mestres Ascensos do três. Buscai que se possa dizer de vós quando chegar o Tempo do cinco que vós que ascencionastes no quatro estareis com eles ofertando a amorosa dádiva da compaixão.
E sabeis que ascensionar é retornar ao Um embora apenas aqueles que ascensionaram no Um ou no Dez sejam Plataformas de sustentação do Um para os demais seres sensientes que estão a caminho. Tornaram-se Um no Um, números 11, o primeiro mestre e os números mestres não fazem parte de caminhos de ascensão, são expressões de Unidade. Eis porque vosso mestre que ascensionou no três estava relacionado ao 33, a expressão de unidade no três.
E sabei também que seguis caminhos de ascensão do Um ao Nove e então no dez voltais ao Um em uma outra oitava. A Voz do Coração de compaixão que esperais estará ligada ao 4 e ao 44 e será Feminina como podereis ver, e vos sentireis aleitados por Ela em seus seios como uma vez vos sentistes Um comigo em Meu Ventre. Não necessitáveis de Avatares para voz lembrar o caminho naquele Tempo éreis Um com a Voz Luminosa de Vosso Espírito ofertando-se à Presença do Divino em vós.
Quando chegou o Tempo do Dois um véus desceu entro vosso espírito e vossa Alma e vos tornasteis duais em vós mesmos e novamente quando chegou o três um outro véu desceu em vossas consciências e vos separou entre ego e alma e vos tornasteis tripartidos em vossa natureza.
A experiência do quatro é diferente. Recebeis em vós a Compaixão e esta não é um véus mas um elemento de ligação que pode permear entre os véus e colocar em nova relação as partes separadas pelos véus no seio de vossas consciências. Isto não é tão intenso como a Unidade mas tem efeito bastante semelhante. É a melhor oportunidade de ascensionar antes do Dez, aproveitai-a e sabei que contais com todo meu suporte e Amor. Contais com suporte e Amor de todas as formas e todas fontes, recebei-o.

Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário