original

original

domingo, 6 de maio de 2012

Coração de Dragão




Saudações humanos,
Nós seres de Drago estamos aqui, em Gaia desde o princípio da encarnação do Logos planetário em seu corpo cristalino, ou seja, desde a manifestação do Planeta. Os anciões entres nós estão aqui em serviço ininterrupto desde então na sagrada tarefa de proteção a esses seres cristalinos cuja atuação garante a grade magnética em que o Logos se ancora. Somos os guardiães protetores da Consciência que sustenta a Vida no planeta, chamada por vocês de Gaia.
Nossos anciões aqui chegaram junto com o Logos e seus engenheiros crísticos que o acompanharam na tarefa que lhes cabe de auxiliares dos Espíritos-Logos na formatação de mundos através da engenharia de freqüências de sustentação. Ao Logos cabe a consciência, aos engenheiros cabe receber as ressonâncias de Consciência Pura do Logos e trazê-las para o Plano abaixo, o Mental Superior, de código numérico vibracional para o planejamento da forma da genética de Luz.
Estes elevados seres criam. Nós protegemos. Estamos em equipe, amorosamente em Unidade. Guardamos a Unidade e integridade do projeto planetário para o florescimento e desenvolvimento de todas as raças e espécies que o Logos desejou acolher em seu corpo Consciencial. Qualquer ser, de qualquer dimensão para atuar aqui tem de ser acolhido pelo Logos ou não consegue adentrar a esfera vibracional da Terra. Os primeiros a serem acolhidos foram as nossas crianças-dragão, que juntaram-se aos anciões quando o projeto de encarnação do Logos estava pronto. Trabalhariam no ancoramento de todas as crianças que viriam em seguida como serpentes de luz em suas colunas, ligando-os ao Logos e Dele à Unidade Universal. Do Um ao Um.
Um longo tempo se passou antes que as primeiras humanidade chegassem e fomos amigos dos primeiros homens que estavam conectados ao Um e os ajudávamos a Serem Um através do Coração da Terra, da Consciência do Logos. Quase todos ascencionaram, como vocês chamam até o Um. O tempo passou e véus caíram sobre a consciência de vocês. Novas humanidades, crianças das estrelas, chegaram, e não sabiam escutar a Terra. Opusemos resistência a vocês. Precisávamos ensiná-los a escutar, não podíamos permitir que caminhassem sobre o Logos sem ouví-lo e honrá-lo. Usamos “o” Logos porque nesta língua em que meu canal se expressa Logos é palavra masculina mas um Logos é perfeitamente andrógino e masculino ou feminino estariam ambos perfeitamente bem pois manifesta a ambos para a geração de Vida.
Assim temos tratado de perturbar vocês para que o incômodo os faça ouvir. Sentiram nossa resistência como dores e limitações em seus corpos e muitos de vocês aprenderam a ouvir conosco e também ascencionaram retornando ao Um. Tornamo-nos seus aliados e deixamos de opor resistência ofertando-lhes todo o potencial da serpente de luz em suas colunas assim que aprendem a ouvir.
Aprenda a ouvir a Terra através do Cristal presente em seus ossos e terá a amizade e proteção dos dragões. Receba a canção do coração da Terra em seu coração e terá um dragão ativo em sua coluna de luz, tornando-se um coração de dragão, um cavaleiro de dragão, cavalgando a Luz de volta à Unidade.
Vocês tem pensado por muitos milênios desde que iniciamos a resistência que somos seus inimigos porque deixamos as nossas crianças brincarem com vocês e com suas civilizações e é verdade que nem todas as nossas crianças tem consciências elevadas. Algumas se alimentam de vocês. Mas deixamos que os perturbassem apenas para sacudi-los um pouco do alto de suas arrogâncias com o incômodo. Precisavam perceber que tocavam a Terra Sagrada com seus pés e descalçar as sandálias da arrogância para um coração simples e receptivo. Um coração que sabe ouvir. Ouvir é receber a freqüência de uma canção de Luz, é juntar-se à canção, ressoar em Unidade.
Este tem sido e continua sendo nosso convite a vocês neste tempo de oportunidade que se abre e se renova. É mais fácil a vocês moverem-se através dos véus agora. Nós os aguardamos como sempre, guardando a Luz das grades cristalinas como sempre. As chaves estão conosco, na canção da serpente cristalina em suas colunas de Luz. Unam-se a nós, unam-se à Vida, Unam-se ao Um.

Os Anciãos de Dragão


Nenhum comentário:

Postar um comentário